quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maraia e Victória ♥

Vocês tem um milhão de maneiras de me fazer rir,vocês olham por mim,vocês me protege,é muito bom ter vocês por perto,vocês conhecem os segredos que eu nunca poderia contar,e quando eu estou quieta vocês atravessa meu silêncio,não sinto a necessidade de dar um grito rebelde,porque vocês mantém meus pés no chão,vocês são umas verdadeiras amigas,vocês estão aqui até o fim,vocês me ajuda quando alguma coisa não está certa, conversa comigo agora e à noite até tudo estar bem de novo,vocês são umas verdadeiras amigas,vocês não ficam brava quando eu mudo os planos,de alguma forma suas segundas chances nunca acabam,não diz ‘Eu te avisei’ quando eu estou errada de novo,eu sou tão sortuda por ter achado umas verdadeiras amigas, vocês estão aqui até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário