segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sorrir é arte,desanimar faz parte !

Ultimamente o desanimo tem tomado conta de mim,e eu não gosto nem um pouco disso.É bem negativo poxa começar o ano assim,penso desse jeito mas não consigo agir,ou melhor não conseguia tomei decisões que fizeram com que isso mudasse ainda bem.Mesmo que o ano tenha começado a pouquissimo tempo já aprendi coisas novas,como por exemplo dar tempo ao tempo.Acho que é normal as vezes quando se tem muitas expectativas para algo mais tarde bata um certo desanimo,mas eu digo caros leitores não deixe que isso desperte em você fraqueza ou desistência,as coisas estão apenas começando é hora de agir,inovar,animar,persistir,é o que eu estou tentando fazer não importa o que venha,não importa o que as pessoas façam irei agir não vou mais desanimar o ano tá só começando e é burrice já pensar negativo.I quer saber vou fazer valer a pena o ano de 2010 ,mesmo que não esteja na escola desejada,com as pessoas amadas,com os professores conhecidos... essa é a minha hora de inovar sem olhar pra trás,apenas sorrir sem medo de que dê errado,vou apenas arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário